sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sawasdee

Ok, como eu disse ontem, fomos jantar no Sawasdee do Leblon para comemorar o nosso aniversário de 4 anos. De cara já não gostei do layout do restaurante, tudo muito apertado! A menina da mesa ao lado ia ao banheiro de 5 em 5 minutos e eu tinha que segurar os copos todas as vezes em que ela levantava, senão caía tudo. 

Mas tudo bem, o importante era a comida. Nesse quesito ficamos muito satisfeitos! De entrada pedimos a Beringela Missô, que era muito bem servida e deliciosa. Como a entrada era enorme, resolvemos dividir um prato principal (o Gustavo sempre entra pelo cano nessas horas, pois se é pra dividir tem que ser vegetariano...). Pedimos o Curry verde de legumes com leite de coco e amendoim. Gente, que delícia! Condimentado na medida certa, com um arrozinho basmati acompanhando... aiai. Por fim eu queria uma sobremesa diferentona, o Gustavo queria chocolate. Então eu quis ser legal e acabamos pedindo un Ganache de chocolate com sorvete de creme e morangos. Nem gostei muito, pra ser sincera. Ganache é um nome metido a besta pra chocolate derretido misturado com creme de leite, e eu acho um absurdo pagar pra comer isso. Mas tudo bem.

Como estávamos comemorando, pedimos um espumante. Era um português, o Filipa Pato 3b Rose Brut. Não é caro, comprando em mercados custa menos de 50 reais... e achamos delicioso. Lá tem vários drinks diferentes e bacanas, mas ficou para a próxima.

Avaliação final: comida excelente, bom serviço, boa bebida e bom preço. Ponto extra porque a hostess de nariz empinado não estava lá. Conclusão, perdoamos o Sawasdee e pretendemos voltar mais vezes. =)

Percebam o "grande"espaço entre as mesas.