quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

4 years and counting...

Hoje Gustavo e eu completamos 4 anos juntos. 1460 dias é muito tempo. E ainda assim não é nada, se considerarmos que eu tenho quase 31 anos (me deu preguiça de calcular quantos dias isso dá). E eu comecei a me preocupar, porque já esqueci de tanta coisa nesse meio tempo. E com o passar do tempo a tendência é piorar (velhice é uma merda). E é nessas horas que a gente pensa "ah, vou montar um blog", pra poder escrever as coisas e não esquecer delas. Tipo uma agenda virtual. Ou um cérebro-HD externo. Com a vantagem de poder compartilhar as coisas com os amigos assim, com toda essa facilidade internética.

Esse não é meu primeiro blog e provavelmente não será o último. Já tive blog de viagem, blog de bicho, blog de egoísmo adolescente, etc, etc. A verdade é que eu gosto de escrever. E quem gosta de escrever gosta de ser lido, né? Antes eu achava que isso podia dar dinheiro (como todo mundo um dia achou), agora eu acho que deve ser um hobby, uma coisa boba que dá prazer e te deixa feliz  (tipo um toblerone sem calorias). 

Mas como eu ia dizendo, hoje é aniversário de namoro-pseudo-casamento. A gente marcou de ir num restaurante tailandês do Leblon, o Sawasdee. Tenho birra desse lugar porque num dia dos namorados há anos atrás eles cancelaram a nossa reserva porque chegamos lá com 3 minutos de atraso. Quase bati na hostess de nariz empinado. Mas viver é perdoar, então vamos ver se rola uma redenção do lugar hoje. E se não rolar, a hostess de nariz empinado não escapa de apanhar dessa vez (sim, o blog faz apologia à violência merecida). Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.